FORMAS DE PAGAMENTO? Aceitamos três formas de pagamento: cartão de crédito (até 3x sem juros), boleto ou Pix com 5% de desconto. Recomendamos o pagamento via Pix, pois já liberamos seu pedido imediatamente.
HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS? No Algumas peças terão reposição sim, porém, a maior parte das nossas peças é limitada. Então, se você está de olho em algum produto, aproveite enquanto ainda temos em estoque.
PRAZO PARA FAZER UMA TROCA? Você pode solicitar uma troca dentro de 15 dias após a realização da compra. MEU PEDIDO VEIO ERRADO OU EM MAL ESTADO, O QUE FAÇO? Atualmente Entre em contato conosco pelo E-Mail [email protected]ou WhatsApp 21 982879712 em um prazo de até 5 dias, e faremos a troca do produto. HORÁRIO DO ATENDIMENTO? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, exceto feriados.